Avereadora Camila Godoi esteve em Brasília em uma incansável missão de garantir recursos e emendas cruciais para promover avanços fundamentais na saúde.

No Ministério da Saúde, a vereadora manteve diálogos construtivos para abordar questões vitais, como a disponibilidade de medicamentos, a necessidade de contratação de mais médicos e melhorias gerais na infraestrutura de saúde. “É inaceitável tanta demora na marcação de exames e consultas, e a falta de tantos medicamentos e equipamentos nas nossas unidades de saúde. Todos merecem um atendimento digno, humanizado e de qualidade” declarou a vereadora.

Sua presença no órgão central de saúde nacional demonstra o comprometimento em assegurar que a população tenha acesso a serviços de qualidade.

Camila Godói esteve também na Câmara dos Deputados, para protocolar ofícios e solicitar emendas destinadas às áreas da saúde, educação e segurança.

Para a pauta educacional a Camila Godoi buscou recursos para aprimorar as condições de aprendizado e fortalecer as instituições de ensino. A atuação proativa reflete o compromisso de Camila Godoi com o desenvolvimento educacional e o acesso igualitário à educação.

No que tange à segurança, a vereadora enfatizou a importância de investimentos direcionados para fortalecer as forças locais e implementar medidas eficazes para garantir a proteção da população. Sua busca por recursos visa criar um ambiente mais seguro e tranquilo para todos os munícipes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscreva-se em Nossa Newsletters

Ser notificado das melhores promoções no nosso WordPress temas.

Você Também Pode Gostar

Itapevi abre processo seletivo para 16 áreas diferentes

Prefeitura de Itapevi e empresa responsável por gestão dos CAPS abrem processo…

Prefeitura de Itapevi contrata 35 novos médicos com salários que podem chegar até R$ 19 mil por mês

Objetivo é reforçar e melhorar atendimento ao público A Prefeitura de Itapevi…

ManpowerGroup abre 140 vagas em Itapevi 

As posições são para auxiliar de produção e interessados podem se candidatar…