Sediada em Olímpia, São Paulo, a 4° Conferência Estadual da Juventude aconteceu dias 23 e 24/11, tendo como equipe organizadora a Coordenadoria da Juventude da Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado, com o apoio da Prefeitura de Olímpia e do Parque Aquático Thermas dos Laranjais. A delegação osasquense teve participação ativa na conferência, colaborando na construção e adaptação de propostas, inclusive apresentando as propostas elaboradas na etapa municipal.

 

O evento teve como objetivo promover e incentivar a participação do conjunto da sociedade no processo de construção e implementação da Política Paulista de Juventude, debater e oferecer contribuições para o Plano Nacional de Juventude e formular propostas, diretrizes e indicadores de monitoramento que subsidiem a construção da Política Paulista de Juventude e do Plano Estadual de Juventude e que possibilitem sua execução e acompanhamento.

 

Na ocasião foi realizada a eleição dos 121 delegados que irão para a 4° Conferência Nacional da Juventude, a ser realizada em dezembro, em Brasília/DF. Osasco será representada por cinco membros.

 

“Participar desses espaços de discussão para a construção de políticas públicas é essencial. Juntos, Poder Público e Sociedade Civil, representar nossa cidade, trazer as demandas e pautas das nossas juventudes legitimando a representatividade de Osasco”, disse Vitória Silvestre, secretária executiva da Infância e Juventude de Osasco e delegada indicada do poder público.

A postagem Osasco participa da 4ª Conferência Estadual da Juventude apareceu primeiro em Jornal Digital da Região Oeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscreva-se em Nossa Newsletters

Ser notificado das melhores promoções no nosso WordPress temas.

Você Também Pode Gostar

Cotia inicia a vacinação seletiva contra meningite nas UBS’s até 28/02

A vacinação visa imunizar jovens contra a meningite ACWY, mesmo que tenham…

Itapevi abre inscrições para elenco  do espetáculo Paixão de Cristo 2023

Vagas são para munícipes com idade a partir de 12 anos e…

Osasco recebe em Agosto o Escopo Beach Festival, com o melhor do Pagode, Funk e Samba

Pela primeira vez na cidade de Osasco, nos dias 26 e 27…

A ANUEPO promove feijoada beneficente em agosto

No formato drive-thru, a ação é a primeira sob o comando da…