Teatro Sérgio Cardoso recebe a nova temporada na capital paulista. A direção é de Dennis Carvalho

O espetáculo “Elis, A Musical”, volta aos palcos de São Paulo em uma edição especial comemorativa de 10 anos. Então, as apresentações acontecerão entre os dias 5 de outubro e 5 de novembro no Teatro Sérgio Cardoso, instituição da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo, e gerido pela Associação Paulista dos Amigos da Arte, e os ingressos já estão disponíveis para o público.

Com novidades no elenco, figurino e cenografia, o musical promete emocionar, mais uma vez, os espectadores, recriando os momentos mais marcantes da carreira e trajetória pessoal da cantora gaúcha e apresentando mais de 50 obras musicais que se tornaram grandes sucessos na voz da artista. Mas o texto de Nelson Motta e Patrícia Andrade conta a presença da atriz Laila Garin, no papel de Elis Regina, e Dennis Carvalho na direção.

Portanto, dentre as premiações que consagraram o espetáculo, Elis, A Musical recebeu os prêmios de Melhor Espetáculo (Prêmio Reverência), Melhor Direção Musical (Prêmio Cesgranrio), Melhor Produção (Prêmio APTR), Melhor Coreografia e Cenografia (Prêmio Bibi Ferreira) e Melhor Figurino (Prêmio Cenym). Mas A atriz Laila Garin foi reconhecida como Melhor Atriz (prêmios Shell, Bibi Ferreira, Reverência, APCA, QUEM, Cesgranrio e Bo tequim Cultural).

“É uma honra receber aqui no Teatro Sérgio Cardoso um espetáculo tão premiado e que conta a trajetória de uma artista tão representativa para a nossa história”, diz Glaucio Franca, diretor geral da Associação Paulista dos Amigos da Arte. “É crucial enfatizar a importância de preservar o legado artístico e narrar nossa história cultural”.

Sobre o Teatro Sérgio Cardoso

Localizado no boêmio bairro paulistano do Bixiga, o Teatro Sérgio Cardoso mantém a tradição e a relevância conquistada em mais de 40 anos de atuação na capital paulista. Palco de espetáculos musicais, dança e peças de teatro, o equipamento é um dos últimos grandes teatros de rua da capital.

Serviço:

Quando: 5/10 a 5/11 | Quintas, sextas, sábados – 20h30 e domingos: 16h
Quanto: R$ 50 (balcão) a R$ 250 (plateia vip) nas bilheterias e plataforma Sympla
Rua Rui Barbosa, 153, Bela Vista – São Paulo

A postagem Espetáculo “Elis, A Musical” comemora 10 anos com edição especial apareceu primeiro em Jornal Digital da Região Oeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscreva-se em Nossa Newsletters

Ser notificado das melhores promoções no nosso WordPress temas.

Você Também Pode Gostar

Cotia inicia a vacinação seletiva contra meningite nas UBS’s até 28/02

A vacinação visa imunizar jovens contra a meningite ACWY, mesmo que tenham…

Barueri abre novos cursos de geração de renda 

A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Barueri (Sads) abrirá novas…

Itapevi abre inscrições para elenco  do espetáculo Paixão de Cristo 2023

Vagas são para munícipes com idade a partir de 12 anos e…

Festa do Trabalhador de Jandira 2024 promete muita música e diversão com Guilherme & Benuto e Felipe Araújo

Com entrada franca, grandes nomes do sertanejo estarão reunidos em um show…