A Vereadora Profª Camila Godoi realizou uma solenidade muito especial, dedicada aos Direitos das Pessoas com Deficiência, na Câmara Municipal de Itapevi.

Durante o evento a Vereadora Profª Camila Godoi reforçou o seu compromisso em trabalhar incansavelmente para a instalação de um Centro de Referência da Pessoa com Deficiência, Centro de Equoterapia.

Este evento de grande relevância contou com a ilustre presença do Secretário dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Barueri, Profº Carlinhos, e do Secretário dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Osasco, Salomão Jr. Ambos trouxeram suas valiosas contribuições para enriquecer as discussões sobre inclusão e igualdade.

Rosângela Belli, conhecida como “Preta,” desempenhou um papel fundamental como Presidente do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência, reforçando o compromisso de Itapevi com a promoção dos direitos e inclusão.

A presença ilustre da Profª Ditinha, Presidente de Honra da APAE Itapevi, ressaltou a importância da APAE na defesa incansável dos direitos das pessoas com deficiência. As Mães Azuis, uma força de apoio inestimável, também se fizeram presentes.

O ponto alto do evento foi a impressionante apresentação dos alunos da APAE, que com talento e dedicação emocionaram a todos os presentes. Os jovens Azuis também brilharam ao compartilhar sua inspiradora apresentação, destacando que o potencial humano é ilimitado, independentemente das barreiras enfrentadas.

Além disso, o evento foi marcado pela entrega de merecidas honrarias. Todos os secretários presentes, a APAE, sua diretoria e os professores foram homenageados por seu compromisso inabalável com a causa da inclusão.

Esta solenidade ressaltou que a inclusão e os direitos das pessoas com deficiência devem permanecer no centro de nossos esforços coletivos. A Vereadora Profª Camila Godoi e todos os participantes reiteraram seu compromisso inquebrantável de trabalhar juntos para construir uma sociedade mais justa e inclusiva.

A postagem Vereadora Profª Camila Godoi promove solenidade de destaque para os Direitos das Pessoas com Deficiência em Itapevi. apareceu primeiro em Jornal Digital da Região Oeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscreva-se em Nossa Newsletters

Ser notificado das melhores promoções no nosso WordPress temas.

Você Também Pode Gostar

Cotia inicia a vacinação seletiva contra meningite nas UBS’s até 28/02

A vacinação visa imunizar jovens contra a meningite ACWY, mesmo que tenham…

Itapevi abre inscrições para elenco  do espetáculo Paixão de Cristo 2023

Vagas são para munícipes com idade a partir de 12 anos e…

Osasco recebe em Agosto o Escopo Beach Festival, com o melhor do Pagode, Funk e Samba

Pela primeira vez na cidade de Osasco, nos dias 26 e 27…

A ANUEPO promove feijoada beneficente em agosto

No formato drive-thru, a ação é a primeira sob o comando da…