A Prefeitura de Osasco abriu novo concurso público com 356 vagas para diversos cargos e níveis de escolaridade (do fundamental incompleto ao ensino superior). As inscrições devem ser feitas entre 14/9 e 23/10 exclusivamente pelo site da Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br), organizadora das provas. As provas objetivas estão previstas para acontecer no dia 3/12 deste ano, no período da tarde.

O valor das taxas de inscrições, casos em que há isenções de taxas, cargos, total de vagas, as vagas destinadas para ampla concorrência, as vagas reservadas para pessoas com deficiência – PCD (5%), salários, os requisitos exigidos e a jornada semanal de trabalho podem ser conferidos no portal da prefeitura (www.osasco.sp.gov.br) na aba Imprensa Oficial do Município de Osasco (IOMO número 2.500) do dia 01/09 (páginas 208 a 252).

O pagamento da taxa de inscrição poderá ser feito por meio de boleto bancário, em qualquer agência bancária, até o dia 24/10. A taxa pode ser paga com dinheiro com cheque.

As vagas são para os seguintes cargos: ajudante geral (150 vagas), motorista de transportes leves (40), motorista de transportes pesados (30), pedreiro (20), coveiro (16), arquiteto (12), engenheiro civil (12), carpinteiro (10), eletricista (10), encanador (10), pintor (10) e motorista de funerária (10).

Para se inscrever, o candidato deve atender a todos os requisitos exigidos para os cargos e, na data da convocação para a entrega de documentos relativos à nomeação, comprovar, entre outros requisitos, ter no mínimo 18 anos; ser brasileiro ou naturalizado; estar em dia com as obrigações militares (no caso do sexo masculino); não registrar antecedentes criminais; ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições do cargo comprovada em exame médico admissional; não ter sofrido (quando do exercício de cargo ou função pública) demissão a bem do serviço público, por justa causa ou possuir quaisquer penalidades, inclusive por meio de processo administrativo ou disciplinar.

As provas práticas (para os cargos que o exigirem e das quais participam somente os aprovados na primeira fase) ocorrerão em data a ser definida. Tais informações também poderão ser conferidas futuramente no site da Vunesp.

É importante que o candidato leia com atenção o edital para não perder prazos e se informar corretamente sobre as exigências do concurso público.

A postagem Osasco abre novo concurso público com 356 vagas para diversos cargos  apareceu primeiro em Jornal Digital da Região Oeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscreva-se em Nossa Newsletters

Ser notificado das melhores promoções no nosso WordPress temas.

Você Também Pode Gostar

Cotia inicia a vacinação seletiva contra meningite nas UBS’s até 28/02

A vacinação visa imunizar jovens contra a meningite ACWY, mesmo que tenham…

Barueri abre novos cursos de geração de renda 

A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Barueri (Sads) abrirá novas…

Itapevi abre inscrições para elenco  do espetáculo Paixão de Cristo 2023

Vagas são para munícipes com idade a partir de 12 anos e…

Festa do Trabalhador de Jandira 2024 promete muita música e diversão com Guilherme & Benuto e Felipe Araújo

Com entrada franca, grandes nomes do sertanejo estarão reunidos em um show…