A construção encontra-se em estágio avançado e busca melhorar a qualidade de vida da população

Na última semana, o prefeito de Jandira, Henri Hajime Sato, o Doutor Sato, compareceu, como de praxe, na Av. Conceição Sammartino, 650 – Centro, para vistoriar e acompanhar o processo de evolução da obra do novo Hospital & Maternidade da cidade.

“Os três primeiros pilares já foram instalados. Em menos de 20 minutos, temos três grandes pilares instalados. Só por aí, vocês conseguem entender a velocidade desta construção”, afirmou o prefeito. “Estamos trabalhando para que a nossa população tenha ainda mais qualidade nos serviços prestados”, finalizou.

Na ocasião, o Doutor Sato ouviu a opinião da população e conversou com alguns munícipes que passavam pelo local a pé ou motorizados. Portanto, de acordo com ele, a escolha do local foi designada para proporcionar fácil acesso a todas as pessoas.

Estrutura

O projeto é composto por 5 pavimentos, com área total edificada de 5.134,26 m². O pronto-socorro terá 56 leitos, sendo 4 de emergência, 9 de observação (adulto feminino, adulto masculino e infantil), 12 de UTI (adulto, infantil e neonatal) e 31 de internação espalhados nos seguintes pavimentos: subsolo, térreo, primeiro e segundo.

O hospital será de baixa e média complexidade, a nível de pronto-atendimentos, partos e cirurgias como ginecológicas, hérnias, miomas, entre outras. Ressalta-se que o funcionamento será de 24 horas por dia, 7 dias por semana, com um total inicial previsto de 150 colaboradores entre setores de enfermagem e área administrativa (população fixa).

 

A postagem Doutor Sato vistoria avanços da obra do Hospital & Maternidade: uma revolução da saúde do município em andamento apareceu primeiro em Jornal Digital da Região Oeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscreva-se em Nossa Newsletters

Ser notificado das melhores promoções no nosso WordPress temas.

Você Também Pode Gostar

Barueri abre novos cursos de geração de renda 

A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Barueri (Sads) abrirá novas…

Cotia inicia a vacinação seletiva contra meningite nas UBS’s até 28/02

A vacinação visa imunizar jovens contra a meningite ACWY, mesmo que tenham…

Itapevi abre inscrições para elenco  do espetáculo Paixão de Cristo 2023

Vagas são para munícipes com idade a partir de 12 anos e…

Festa do Trabalhador de Jandira 2024 promete muita música e diversão com Guilherme & Benuto e Felipe Araújo

Com entrada franca, grandes nomes do sertanejo estarão reunidos em um show…