Novas políticas públicas estão sendo criadas em Vargem Grande Paulista para proteção e garantia dos direitos da mulher e da família. Nesta semana, a Secretaria Municipal da Mulher criou um canal de comunicação via whatsapp para acolher e atender o público feminino.

O novo serviço funciona através de mensagens e ligações para o número 11 963044567. “O objetivo é atender mulheres que precisam de algum tipo de ajuda ou orientação, que são vítimas de violência, que desejam fazer alguma denúncia ou até mesmo para compartilhar ações e sugestões de ações que possam ajudar este público e toda a família”, explicou a secretária da Mulher, Dra. Larissa Canavez.

Segundo ela, várias estratégias estão sendo alinhadas com outras Secretarias para atender as necessidades das mulheres. “Estamos ampliando e fortalecendo a nossa rede de atendimento, justamente para que possamos estabelecer um contato direto e mais ágil. Estamos com várias ações sendo planejadas que envolvem as áreas da saúde, educação, segurança, assistência social etc”, destacou Larissa.

Além da preocupação em combater a violência contra a mulher, a Secretaria também pretende implementar ações para estimular o empreendedorismo, a qualificação profissional e mais oportunidades de emprego e renda

A postagem Secretaria da Mulher de Vargem Grande Paulista cria canal no whatsapp para atender a população apareceu primeiro em Jornal Digital da Região Oeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscreva-se em Nossa Newsletters

Ser notificado das melhores promoções no nosso WordPress temas.

Você Também Pode Gostar

Barueri abre novos cursos de geração de renda 

A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Barueri (Sads) abrirá novas…

Cotia inicia a vacinação seletiva contra meningite nas UBS’s até 28/02

A vacinação visa imunizar jovens contra a meningite ACWY, mesmo que tenham…

Itapevi abre inscrições para elenco  do espetáculo Paixão de Cristo 2023

Vagas são para munícipes com idade a partir de 12 anos e…

Festa do Trabalhador de Jandira 2024 promete muita música e diversão com Guilherme & Benuto e Felipe Araújo

Com entrada franca, grandes nomes do sertanejo estarão reunidos em um show…