A Prefeitura de São Roque deu início no último sábado (5) aos mutirões de atendimentos oftalmológicos que serão realizados na cidade até o final do mês. O Departamento de Saúde intensificou o atendimento a consultas dessa especialidade na cidade, numa nova ação do Programa Mais Saúde Para Todos e, somente no sábado, mais de 70 pacientes da região do Guaçu, Maylasky e Vila Amaral passaram por consultas e realizaram exames específicos no Centro de Especialidades Municipal.

Ao longo do mês, novos mutirões oftalmológicos serão realizados aos sábados, numa ação que ocorre em paralelo com as consultas que já estão sendo realizadas durante a semana. A ação visa ampliar ainda mais o número de atendimentos da especialidade, agilizando o acesso aos tratamentos necessários e proporcionando maior qualidade de vida aos munícipes.

É importante ressaltar que as vagas para atendimento são exclusivas para pacientes que passaram pela rede municipal e aguardam pelo atendimento especializado. Infelizmente, o último mutirão contou com 29 faltas. Por isso, o Departamento de Saúde solicita que, caso o paciente tenha agendado o atendimento e, por um motivo maior, não possa comparecer, que informe o Posto de Saúde mais próximo para que outros pacientes possam ser encaixados na grade de ações e recebam o atendimento no dia.

A postagem São Roque inicia mutirão de atendimentos oftalmológicos  apareceu primeiro em Jornal Digital da Região Oeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscreva-se em Nossa Newsletters

Ser notificado das melhores promoções no nosso WordPress temas.

Você Também Pode Gostar

Cotia inicia a vacinação seletiva contra meningite nas UBS’s até 28/02

A vacinação visa imunizar jovens contra a meningite ACWY, mesmo que tenham…

Itapevi abre inscrições para elenco  do espetáculo Paixão de Cristo 2023

Vagas são para munícipes com idade a partir de 12 anos e…

Osasco recebe em Agosto o Escopo Beach Festival, com o melhor do Pagode, Funk e Samba

Pela primeira vez na cidade de Osasco, nos dias 26 e 27…

A ANUEPO promove feijoada beneficente em agosto

No formato drive-thru, a ação é a primeira sob o comando da…