Evento teve missa realizada pelo Bispo Dom Arnaldo

Em celebração aos 22 anos da Associação Beneficente Comunidade de Amor Rainha da Paz – instituição sem fins lucrativos, que atende pessoas com deficiência, na sua maioria crianças – nesta sexta-feira, 4, foi realizada a missa eucarística, rezada pelo Bispo da Arquidiocese de Jundiaí, Dom Arnaldo Cavalheiro Neto. O Evento aconteceu na sede da entidade, que fica na Estrada Ecoturística do Suru, 2319, em Santana de Parnaíba.

A convite do presidente da Fundação Rainha da Paz, sr. Walter Barana Nicolosi, participaram de cerimônia o presidente da Câmara Municipal, vereador Vicentão; o vereador Gino Mariano, o ex-deputado Marmo Cezar; o apresentador de TV e ex-prefeito Elvis Cesar, a presidente do Fundo Social de Solidariedade Caixa de Previdência, Selma Oliveira Cezar; e vice-prefeita Rosália Dantas; o padre Rafael e o padre Paulo Toni Júnior, fundador da entidade. Além da missa, houve a apresentação cênica/musical por um grupo de  crianças em tratamento, dando o tom festivo do aniversário da fundação.

A Associação Rainha da Paz, fundada em 4 de agosto de 2001, atende atualmente 468 crianças em tratamento contínuo e tem por finalidade a promoção de assistência Social  por meio de programas de habilitação e sócio assistenciais, com atendimentos realizados nas áreas médicas e odontológicas, laboratório, apoio pedagógico, fonoaudiólogo, fisioterapia, enfermagem, terapia ocupacional, psicologia, nutrição, informática adaptada, oficinas terapêuticas , brinquedoteca, cozinha industrial, padaria artesanal, oficina de geração de renda, pequenas intervenções e reforma para adaptação nas casa dos assistidos.

A postagem Presidente da Câmara parnaibana participa de celebração dos 22 anos da Rainha da Paz apareceu primeiro em Jornal Digital da Região Oeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscreva-se em Nossa Newsletters

Ser notificado das melhores promoções no nosso WordPress temas.

Você Também Pode Gostar

Cotia inicia a vacinação seletiva contra meningite nas UBS’s até 28/02

A vacinação visa imunizar jovens contra a meningite ACWY, mesmo que tenham…

Itapevi abre inscrições para elenco  do espetáculo Paixão de Cristo 2023

Vagas são para munícipes com idade a partir de 12 anos e…

Osasco recebe em Agosto o Escopo Beach Festival, com o melhor do Pagode, Funk e Samba

Pela primeira vez na cidade de Osasco, nos dias 26 e 27…

A ANUEPO promove feijoada beneficente em agosto

No formato drive-thru, a ação é a primeira sob o comando da…