Diversas ações e políticas públicas estão sendo realizadas constantemente pela Guarda Civil Municipal, a fim de seguir a missão de proteger toda a população

 

Na madrugada desta sexta-feira, 4 de agosto, em mais uma operação bem-sucedida pela Via de Acesso João de Góes, especificamente no Polo Industrial, a GCM (Guarda Civil Municipal) de Jandira recebeu um chamado de um caminhoneiro em perseguição.

A viatura localizou o veículo suspeito, onde os criminosos tentaram escapar, ignorando o sinal de parada emitido pela sirene. Durante uma tentativa de fuga, os suspeitos jogaram objetos pela janela do veículo, mas a perícia e eficiência da GCM permitiram que a viatura alcançasse o carro dos criminosos e realizasse a abordagem.

Logo após a abordagem, um segundo caminhoneiro se aproximou da equipe da GCM, relatando ter sido vítima da quadrilha. Ele informou que foi amarrado dentro de seu caminhão enquanto os criminosos roubavam seus pertences. A vítima conseguiu reconhecer os indivíduos como os mesmos que o haviam atacado e os objetos jogados pela janela foram confirmados como sendo de sua propriedade.

A quadrilha, composta por quatro indivíduos, uma vez que três deles já possuíam registros criminais superiores por roubo (conforme artigo 157 do Código Penal) e também por envolvimento com tráfico de drogas, foi capturada e presa em flagrante.

A ocorrência encontra-se em andamento e será conduzida pela delegacia de Jandira, onde os procedimentos legais serão realizados.

O êxito nesta ação representa um importante avanço na criminalidade local e ressalta a dedicação da GCM de Jandira em manter a segurança e proteção da população. A administração municipal reitera que segue empenhada em combater a criminalidade e garantir a proteção de todos os cidadãos.

 

 

A postagem Quadrilha é capturada pela GCM de Jandira e presa em flagrante após roubo no Polo Industrial apareceu primeiro em Jornal Digital da Região Oeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscreva-se em Nossa Newsletters

Ser notificado das melhores promoções no nosso WordPress temas.

Você Também Pode Gostar

Cotia inicia a vacinação seletiva contra meningite nas UBS’s até 28/02

A vacinação visa imunizar jovens contra a meningite ACWY, mesmo que tenham…

Itapevi abre inscrições para elenco  do espetáculo Paixão de Cristo 2023

Vagas são para munícipes com idade a partir de 12 anos e…

Osasco recebe em Agosto o Escopo Beach Festival, com o melhor do Pagode, Funk e Samba

Pela primeira vez na cidade de Osasco, nos dias 26 e 27…

A ANUEPO promove feijoada beneficente em agosto

No formato drive-thru, a ação é a primeira sob o comando da…