A prefeitura de Barueri, por intermédio do CIT (Centro de Inovação e Tecnologia), em parceria com a empresa ProV International está com inscrições abertas para o curso “Plataforma Service Now”. A capacitação é gratuita.

Trata-se de uma ferramenta de automação corporativa em nuvem que permite que o fluxo de trabalho aconteça de forma automatizada, possibilitando o gerenciamento das tarefas de forma simples, sem a necessidade de conhecimentos profundos de códigos específicos da tecnologia, conforme explica o gerente de serviços, Adriano Agostinho.

Estão sendo oferecidas 100 vagas a estudantes do 3º ano do Ensino Técnico de nível Médio e/ou a partir do 1º ano de faculdade. É necessário ter conhecimentos básicos na área de HTML, CSS,  Javascript e Lógica.

O Curso será on-line, gratuito, a partir da segunda quinzena de março (a data será informada aos matriculados previamente). A carga horária compreende 20 horas, para as quais o aluno se organizará de acordo com seu tempo disponível e dentro do prazo proposto, de dois meses, para conclusão do aprendizado.

A turma vai aprender a administrar a plataforma e os seus conceitos ITSM, terá exercícios práticos, questionários e plantão de dúvidas.

Para o administrador do CIT, Jonatas Randal, essa capacitação pode levar o profissional a ter ganhos excelentes no mercado de trabalho, com salários que variam de três a vinte mil reais como analista júnior, sênior e arquiteto. “Sem dúvida é uma excelente oportunidade de capacitação para o mercado de trabalho, que cresce para esses estudantes e futuros profissionais em nossa cidade e região. Capacitar mão de obra com qualidade e eficiência é um dos compromissos desta gestão”, frisou Randal.

As inscrições devem ser feitas na plataforma Sympla. As vagas são limitadas. A aula inaugural está prevista para o dia 16 de março. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail inovacaobarueri@barueri.sp.gov.br.

 

Sobre a ProV International

É uma empresa global de serviços gerenciados de TI (Tecnologia da Informação) que fornece soluções que ajudam empresas a agilizar processos em várias verticais.

A postagem Barueri está com inscrições abertas para curso gratuito sobre plataforma de serviços apareceu primeiro em Jornal Digital da Região Oeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscreva-se em Nossa Newsletters

Ser notificado das melhores promoções no nosso WordPress temas.

Você Também Pode Gostar

Barueri abre novos cursos de geração de renda 

A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Barueri (Sads) abrirá novas…

Barueri começa a vacinar crianças menores de três anos contra Covid-19

Já começou em Barueri a vacinação da primeira dose contra Covid-19 para…

Barueri celebra quatro anos beneficiando mais de 10 mil famílias no Centro de Referência pela primeira infância

Portanto, durante o mês de fevereiro aconteceram muitas atividades especiais que movimentaram…