Para joia da base rubro-negra, grupo aprendeu com insucessos deste ano e projeta Oeste mais cascudo para o Paulistão 2023

A sequência de treinamentos e jogos preparatórios tem elevado a concentração do Oeste para a estreia do Paulistão A2 Kia 2023. Prevista para iniciar no final de semana dos dias 14/15 de janeiro, a competição é o objetivo do Rubrão que reforçou o elenco e apostou na manutenção de peças importantes desta temporada, como o jovem atacante Tite.
Joia da base rubro-negra, o homem de lado de campo foi um dos destaques do rubro-negro em 2022. Para Tite, o amadurecimento do time para o próximo ano é um dos fatores para o Oeste conquistar o tão sonhado acesso à elite do Paulistão.
“Nós aprendemos muito com as derrotas dos dois últimos anos, em que batemos na trave para conquistar nossos objetivos. Para esse ano, eu vejo que o grupo está mais maduro, com mais bagagem para a disputa do Campeonato. Além disso, todos sabemos da responsabilidade e da importância do Paulistão não só para nossa carreira, mas em especial para essa instituição que merece demais”, destacou.
Ao lado dos companheiros, Tite treinou em dois períodos nesta terça-feira (20), no CT Vila Porto, em Barueri. O treinador Lelé e o preparador físico Marílson Mamá dividiram as atividades, com um trabalho técnico em campo, na parte da manhã; e uma atividade na academia à tarde.

A postagem TITE vê Oeste mais maduro após bater na trave em 2022 apareceu primeiro em Jornal Digital da Região Oeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscreva-se em Nossa Newsletters

Ser notificado das melhores promoções no nosso WordPress temas.

Você Também Pode Gostar

Barueri abre novos cursos de geração de renda 

A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Barueri (Sads) abrirá novas…

Barueri começa a vacinar crianças menores de três anos contra Covid-19

Já começou em Barueri a vacinação da primeira dose contra Covid-19 para…

Barueri celebra quatro anos beneficiando mais de 10 mil famílias no Centro de Referência pela primeira infância

Portanto, durante o mês de fevereiro aconteceram muitas atividades especiais que movimentaram…