Vargem Grande Prefeito Josué usou verba durante a Covid-19 para fazer passarela, mas não entregou Durante a pandemia de Covid-19, a prefeitura de Vargem Grande Paulista gastou… Jornal Opção Regionaldezembro 8, 2023630 Visualizações1 minutos de leitura Ler Post