Santana de Parnaíba sediou mais uma edição do Café com Empreendedoras, um evento promovido pela Secretaria Municipal da Mulher e da Família (SMMF) e realizado no Núcleo Fazendinha no último dia 20. O encontro teve como foco principal inspirar, conectar e fortalecer mulheres que buscam transformar suas ideias em negócios de sucesso.
O evento se destacou pelas histórias inspiradoras compartilhadas e pelos momentos de interação entre as empreendedoras da cidade, que vêm ganhando espaço no cenário empresarial. A programação incluiu palestras, rodas de conversa e atividades de networking, proporcionando um ambiente propício para a troca de experiências, a divulgação de produtos locais e a formação de novas parcerias.
Além das discussões e debates, o público presente teve a oportunidade de apreciar uma exposição especial com produtos de empreendedoras do município. A mostra evidenciou o talento, a criatividade e a força do empreendedorismo feminino presente em Santana de Parnaíba.
O Café com Empreendedoras faz parte de uma série de iniciativas desenvolvidas pela SMMF com o objetivo de capacitar e valorizar as mulheres empresárias da região. Através dessas ações, busca-se estimular a geração de emprego, renda e autonomia financeira para as mulheres da cidade, fortalecendo o ecossistema empreendedor local.
Fonte: jornaldigitaldaregiaooeste.com.br