No dia 5 de março (terça-feira), a Casa do Trabalhador, órgão ligado à Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho de Barueri (Sict), selecionará atendentes de telemarketing junto à empresa CSU, localizada próxima à estação Antônio João da Via Mobilidade. Trata-se de mais uma edição do Programa Casa do Trabalhador no Seu Bairro, que estará na Aldeia de Barueri.

As vagas são para início imediato. Esses profissionais atendem clientes dos mais variados ramos de negócios, produtos e serviços por telefone, chat ou e-mail.

São suas responsabilidades e atribuições:
– Esclarecimento de dúvidas: fornecer informações precisas sobre produtos, serviços, políticas da empresa, procedimentos de devolução/troca e prazos de entrega dentre outros;
– Resolução de problemas: identificar e resolver problemas ou questões levantadas pelos clientes, buscando soluções rápidas e eficazes;
– Registro e documentação: registrar todas as interações com os clientes em sistemas específicos da empresa, documentando reclamações, solicitações e resoluções para futuras referências;
– Tratamento empático: demonstrar empatia e paciência ao lidar com clientes irritados ou insatisfeitos, buscando sempre uma resolução positiva para os problemas apresentados;
– Cumprimento de metas e indicadores: alcançar metas estabelecidas pela empresa, como tempo médio de atendimento, índice de satisfação do cliente, dentre outros indicadores de desempenho.

São oferecidos treinamentos e capacitações para manter o colaborador atualizado sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresa para fornecer informações precisas e úteis aos clientes.

Requisitos
Para poder participar do processo seletivo é necessário ser maior de 18 anos, ter ensino médio completo e possuir título eleitoral e certificado militar (no caso de candidatos do sexo masculino). Há diversos horários de trabalho disponíveis.

Benefícios oferecidos

Além de um salário de R$ 1.324,00 + remuneração variável (RV) média de R$ 150,00, a empresa oferece assistência médica, assistência odontológica (atendimento direto na empresa), auxílio-creche e salário-família, auxílio-farmácia, consultas com ginecologista e clínico geral, cursos e treinamentos gratuitos por meio do Programa Educa, descontos especiais em parceiros credenciados, parceria com o Sesc, seguro de vida, sessões de massoterapia, vale-refeição ou vale-alimentação e vale-transporte.

A empresa também proporciona oportunidades de participar em várias ações por meio do Programa de Empregabilidade e Voluntariado.

Carta de encaminhamento

Os interessados devem retirar a carta de encaminhamento no guichê 20 da Casa do Trabalhador de Barueri, que fica no Setor Amarelo do Ganha Tempo, até o dia 4 de março (segunda-feira) às 12h. Endereço: rua Henriqueta Mendes Guerra, 550 – Centro – Barueri.

Somente terão acesso à empresa os candidatos que tiverem seus nomes na lista no dia do processo seletivo. A CSU fica na rua Piauí, 136 – Aldeinha de Barueri (defronte à estação Antônio João).

A postagem Casa do Trabalhador seleciona atendentes de telemarketing para a CSU em Barueri apareceu primeiro em Jornal Digital da Região Oeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscreva-se em Nossa Newsletters

Ser notificado das melhores promoções no nosso WordPress temas.

Você Também Pode Gostar

Cotia inicia a vacinação seletiva contra meningite nas UBS’s até 28/02

A vacinação visa imunizar jovens contra a meningite ACWY, mesmo que tenham…

Barueri abre novos cursos de geração de renda 

A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Barueri (Sads) abrirá novas…

Itapevi abre inscrições para elenco  do espetáculo Paixão de Cristo 2023

Vagas são para munícipes com idade a partir de 12 anos e…

Festa do Trabalhador de Jandira 2024 promete muita música e diversão com Guilherme & Benuto e Felipe Araújo

Com entrada franca, grandes nomes do sertanejo estarão reunidos em um show…