O mês de janeiro fechou com honras para Barueri. No dia 31 o município foi agraciado com o segundo lugar no Prêmio ABRH-SP 2023, na categoria “Excelência Organizacional”, durante a realização do 2º CHRO Dinner. O destaque se deu graças ao projeto “Barueri: Cidade Inteligente e Sustentável”, inscrito e desenvolvido por meio do Centro de Inovação e Tecnologia (CIT) da Prefeitura.

 

A premiação foi organizada pela Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH), que realizou a segunda edição do “Chief Human Resources Officer” – CHRO Dinner entre centenas de líderes no Boulevard JK Iguatemi. 

“O CHRO Dinner é um desdobramento do CHRO Fórum, um dos principais eventos de liderança de Recursos Humanos do Brasil que reúne importantes nomes do setor em um jantar de cerimônia para entrega do Prêmio Ser Humano ABRH-SP 2023, nesta edição com a participação das regionais da ABRH-SP. A premiação se consolida como instrumento de valorização das melhores iniciativas em gestão de pessoas dentro e fora das organizações”, explica Valdir Baptista, diretor regional da ABRH-SP – RMO (Regional Metropolitana Oeste).

Os vencedores foram anunciados no dia 31 de janeiro durante a realização do 2º CHRO Dinner, “realizada pela primeira vez na Seccional São Paulo, com o objetivo de valorizar as melhores iniciativas em gestão de pessoas dentro e fora das organizações, assim como estimular o pensamento criativo e revelar novos talentos”, divulgaram os organizadores.

O Prêmio Ser Humano foca nas modalidades “Desenvolvimento”, “Excelência Organizacional”, “ESG”, “Jovem Talento” e “Profissional de Destaque em Gestão de Pessoas”.

Jonatas Randal, administrador do CIT, disse, ao receber o prêmio, que, “para nós, gestores públicos, empresários, moradores e contribuintes baruerienses é imensamente honroso esse reconhecimento, por incontestes profissionais do setor. Agradecemos o reconhecimento. A Prefeitura de Barueri, representada pelo prefeito Furlan e seu vice Beto Piteri, trabalha pela responsabilidade e compromisso com a coisa pública e na oportunidade parabeniza a ABRH-SP por tudo que faz para fortalecer profissionais e a mão de obra dos trabalhadores de Barueri e região”, pontuou.

A postagem Barueri recebe Prêmio Ser Humano ABRH-SP  apareceu primeiro em Jornal Digital da Região Oeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscreva-se em Nossa Newsletters

Ser notificado das melhores promoções no nosso WordPress temas.

Você Também Pode Gostar

Cotia inicia a vacinação seletiva contra meningite nas UBS’s até 28/02

A vacinação visa imunizar jovens contra a meningite ACWY, mesmo que tenham…

Itapevi abre inscrições para elenco  do espetáculo Paixão de Cristo 2023

Vagas são para munícipes com idade a partir de 12 anos e…

Barueri abre novos cursos de geração de renda 

A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Barueri (Sads) abrirá novas…

Osasco recebe em Agosto o Escopo Beach Festival, com o melhor do Pagode, Funk e Samba

Pela primeira vez na cidade de Osasco, nos dias 26 e 27…