A Vereadora Camila Godói está pelos bairros de Itapevi com seu gabinete móvel para atender a população e suas solicitações e também apresentar seu projeto da tarifa zero.

Desde o dia 18 de dezembro, a vereadora Camila Godói (PSB) está com seu gabinete móvel em pontos estratégicos da cidade,  a vereadora já atendeu esta semana na Cohab, seguido do Centro, Parque Suburbano e Jardim Santa Rita, nos locais a Vereadora Camila Godói entregou panfletos com detalhes e aproveitou para conversar com os comerciantes locais, e incentivar a população a assinar o abaixo-assinado da tarifa zero no seu site  www.camilagodoi.com.br.

“Um dos grandes benefícios da Tarifa Zero é o aumento em até 40% em média do faturamento no comércio local, transporte gratuito para quem está em busca de emprego, ir a consultas médicas, ir à escola e fazer um curso ou mesmo o lazer com a família”, afirma Camila.

“Estou com nosso gabinete móvel em pontos da cidade para conversar com as pessoas, ouvir suas questões e convidá-los a participar do abaixo-assinado para que este projeto saia do papel  e seja uma realidade em Itapevi, assim como nas 103 cidades que já implantaram o projeto.   “.

A enquete de qual bairro a vereadora deve visitar está sendo realizada pelo Instagram, se você quer que a vereadora esteja no seu bairro, curta o perfil @camilagodoisp e faça sua sugestão.

A postagem Vereadora Camila Godói atende a população em Gabinete Móvel apareceu primeiro em Jornal Digital da Região Oeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscreva-se em Nossa Newsletters

Ser notificado das melhores promoções no nosso WordPress temas.

Você Também Pode Gostar

Cotia inicia a vacinação seletiva contra meningite nas UBS’s até 28/02

A vacinação visa imunizar jovens contra a meningite ACWY, mesmo que tenham…

Itapevi abre processo seletivo para 16 áreas diferentes

Prefeitura de Itapevi e empresa responsável por gestão dos CAPS abrem processo…

Itapevi abre inscrições para elenco  do espetáculo Paixão de Cristo 2023

Vagas são para munícipes com idade a partir de 12 anos e…