Em sua última ida à Brasília, o Doutor Sato recebeu da deputada Ely Santos uma emenda parlamentar destinada a impulsionar o município de Jandira

Recentemente, o prefeito da cidade de Jandira, Doutor Sato, realizou uma visita à Câmara dos Deputados no Palácio do Congresso, em Brasília, com o intuito de testemunhar a destinação de uma emenda parlamentar, disponibilizada pela deputada Ely Santos, para benefício do município.“É gratificante estar na Câmara dos Deputados Federais, especialmente no gabinete da deputada federal Ely Santos, que destinou uma emenda parlamentar para Jandira. Honrado por contribuir para este momento significativo em benefício da nossa população”, enfatizou o prefeito durante a ocasião.

Esta emenda destina recursos do orçamento público legalmente indicados pelos membros do Congresso Nacional e das Assembléias Legislativas estaduais para finalidades públicas, como investimentos em setores da saúde, mobilidade, assistência social, entre outros.

“Certamente esta emenda parlamentar vai deixar a população jandirense muito mais feliz. Agradeço a deputada pela valiosa ajuda”, completou Doutor Sato.

A postagem Doutor Sato recebe emenda parlamentar para Jandira durante sua visita à Câmara dos Deputados Federais apareceu primeiro em Jornal Digital da Região Oeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscreva-se em Nossa Newsletters

Ser notificado das melhores promoções no nosso WordPress temas.

Você Também Pode Gostar

Cotia inicia a vacinação seletiva contra meningite nas UBS’s até 28/02

A vacinação visa imunizar jovens contra a meningite ACWY, mesmo que tenham…

Itapevi abre inscrições para elenco  do espetáculo Paixão de Cristo 2023

Vagas são para munícipes com idade a partir de 12 anos e…

Osasco recebe em Agosto o Escopo Beach Festival, com o melhor do Pagode, Funk e Samba

Pela primeira vez na cidade de Osasco, nos dias 26 e 27…

A ANUEPO promove feijoada beneficente em agosto

No formato drive-thru, a ação é a primeira sob o comando da…