Com o objetivo de gerar renda e auxiliar na área de empreendedorismo, a Secretaria da Mulher e da Família proporciona diversos cursos profissionalizantes para as parnaibanas. E no último sábado (9/12), foi realizada a cerimônia de entrega de 700 certificados para as participantes das turmas de outubro, novembro e dezembro, na Arena de Eventos.

Ao longo dos meses as alunas se qualificaram nos cursos de manicure e pedicure, maquiagem, designer de sobrancelhas, alongamento de cílios, cabeleireiro, barbeiro, panificação, confeitaria, comidas fit, libras, logística, técnicas de vendas, educação financeira, entre outros.

A secretária Selma Cezar, esteve presente na cerimônia para prestigiar os alunos e alunas nesse momento importante da vida profissional. “Durante o ano de 2023 foram entregues mais de 2 mil diplomas que leva a oportunidade de geração de renda, qualificação, o que faz com que cada vez uma população evolua e cresça e fico muito feliz com isso”, declarou a secretária.

O apresentador de TV, Elvis Cezar, também esteve presente e parabenizou os formandos “É uma alegria imensurável ver esse lugar cheio de pessoas que buscam um futuro melhor e familiares que os impulsionam a isso, porque projetos iguais a esse fazem com que a população de uma cidade realmente mude de vida ”.

Vale lembrar que a Secretaria da Mulher e da Família já entregou mais de 2.000 certificados de capacitação profissional em diversas áreas. Mais informações sobre os cursos podem ser obtidas pelas redes sociais ou pelo telefone: 4154-6248.

A postagem Secretaria da Mulher e da Família de Santana de Parnaíba entrega mais de 700 certificados de cursos profissionalizantes apareceu primeiro em Jornal Digital da Região Oeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscreva-se em Nossa Newsletters

Ser notificado das melhores promoções no nosso WordPress temas.

Você Também Pode Gostar

Cotia inicia a vacinação seletiva contra meningite nas UBS’s até 28/02

A vacinação visa imunizar jovens contra a meningite ACWY, mesmo que tenham…

Itapevi abre inscrições para elenco  do espetáculo Paixão de Cristo 2023

Vagas são para munícipes com idade a partir de 12 anos e…

Osasco recebe em Agosto o Escopo Beach Festival, com o melhor do Pagode, Funk e Samba

Pela primeira vez na cidade de Osasco, nos dias 26 e 27…

A ANUEPO promove feijoada beneficente em agosto

No formato drive-thru, a ação é a primeira sob o comando da…