Ao considerar o panorama geral do Estado de São Paulo, Cajamar está na 11ª colocação no ranking que abrange os 645 municípios

Os resultados do Novo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Novo CAGED), referentes ao mês de outubro de 2023 foram divulgados esta semana pelo ministro do Trabalho e Emprego (MTE), Luiz Marinho, e trouxeram excelentes notícias para Cajamar, que se posicionou como líder entre as cidades do Estado de São Paulo com menos de 100 mil habitantes, destacando-se como o município que mais assinou carteiras de trabalho nessa categoria.

Ao considerar o panorama geral do Estado de São Paulo, Cajamar está na 11ª colocação no ranking, que abrange os 645 municípios. Essa posição ressalta a importância e o impacto significativo das atividades econômicas de Cajamar no cenário estadual, contribuindo de maneira expressiva para o crescimento e a estabilidade do mercado de trabalho.

Os números demonstram o empenho e a dinâmica econômica de Cajamar, que conquistou a 1ª posição no ranking das cidades de menor porte, consolidando-se como um polo de desenvolvimento e geração de empregos na região. Esse êxito é fruto de esforços coordenados entre o setor público e a iniciativa privada, que estão trabalhando em conjunto no município para fortalecer a economia local e proporcionar oportunidades de trabalho para os moradores da cidade.

A postagem Cajamar se destaca no novo CAGED como líder em geração de empregos entre as cidades de até 100 mil habitantes apareceu primeiro em Jornal Digital da Região Oeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscreva-se em Nossa Newsletters

Ser notificado das melhores promoções no nosso WordPress temas.

Você Também Pode Gostar

Cotia inicia a vacinação seletiva contra meningite nas UBS’s até 28/02

A vacinação visa imunizar jovens contra a meningite ACWY, mesmo que tenham…

Barueri abre novos cursos de geração de renda 

A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Barueri (Sads) abrirá novas…

Itapevi abre inscrições para elenco  do espetáculo Paixão de Cristo 2023

Vagas são para munícipes com idade a partir de 12 anos e…

Festa do Trabalhador de Jandira 2024 promete muita música e diversão com Guilherme & Benuto e Felipe Araújo

Com entrada franca, grandes nomes do sertanejo estarão reunidos em um show…