Funcionamento especial será de 18/12 até 28/01

Para atender a demanda das famílias que aproveitam a chegada das férias escolares e os meses de dezembro e janeiro para viajar e curtir opções de lazer, o Parque Maeda estará aberto durante todos os dias da semana a partir de 18 de dezembro. O funcionamento especial se estenderá, ininterruptamente, até o dia 18 de janeiro, inclusive nos dias 25 de dezembro e 01 de janeiro.

 

De acordo com Fernando Maeda, um dos administradores do parque, dezembro e janeiro são meses de bastante procura, não somente pelo recesso escolar, como também pelo clima. “Vemos que muitas famílias escolhem tirar férias durante esses meses para aproveitar as férias das crianças e o verão. Nossas piscinas acabam se tornando uma das principais atrações, pois é possível ter bons momentos de lazer e ainda se refrescar”, conta.

 

Opções para toda a família

 

Além do parque aquático, o Parque Maeda possui também tanques para pesca esportiva, passeios de trenzinho e teleférico, além de atrações como Jardim Japonês, Árvore Gigante e Rodas d’Água. É possível também aproveitar brinquedos aquáticos, como pedalinho e boia motorizada, assim como quadriciclo e passeio a cavalo. O local conta ainda com restaurante onde é servido almoço no sistema self-service.

Sobre o parque

 

O Maeda conta com infraestrutura completa de lazer e hospedagem ao visitante, incluindo pesqueiro, um dos restaurantes mais diversificados do país e um dos maiores jardins japoneses do Brasil. É possível ter acesso ao Parque Maeda pelo passaporte day use. O passaporte é um pacote que já inclui o almoço, passeios como jardim japonês, árvore gigante e rodas d’água, parque aquático, pesca esportiva, passeios de trenzinho e de teleférico, pedalinho e quadriciclo. Com o passaporte day use o almoço é à vontade com uma grande variedade de pratos quentes, comida japonesa e bebida não alcoólica. O passaporte pode ser adquirido antecipadamente pelo site: Link

 

O parque aquático do Maeda tem piscinas com toboáguas para crianças e adultos e conta com o apoio e a segurança de monitores e salva-vidas. Há, ainda, passeios a cavalo e voo de helicóptero por todo o perímetro do parque. A vista panorâmica é incrível e atrai muita gente.

 

Pesca esportiva e hospedagem

 

Para quem gosta de pesca esportiva, o Maeda é o lugar certo. O complexo de lazer tem diversos espaços para a prática da pesca, sendo eles: Tancão, Tanques de Engorda, Caiaque Fishing e tanques do próprio parque. Em todos eles é possível fisgar espécies diferenciadas em meio a uma exuberante paisagem natural, repleta de verde e ar fresco.

 

Para ter uma experiência ainda mais bacana e aproveitar com calma, hospede-se na Pousada Maeda. A pousada já conta com uma piscina privativa e fica ao lado do Parque Maeda. Há apartamentos e chalés para casais e famílias com banheiro, TV, frigobar e roupas de cama e banho.

A postagem Parque Maeda estará aberto todos os dias da semana nas férias apareceu primeiro em Jornal Digital da Região Oeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscreva-se em Nossa Newsletters

Ser notificado das melhores promoções no nosso WordPress temas.

Você Também Pode Gostar

Cotia inicia a vacinação seletiva contra meningite nas UBS’s até 28/02

A vacinação visa imunizar jovens contra a meningite ACWY, mesmo que tenham…

Itapevi abre inscrições para elenco  do espetáculo Paixão de Cristo 2023

Vagas são para munícipes com idade a partir de 12 anos e…

Osasco recebe em Agosto o Escopo Beach Festival, com o melhor do Pagode, Funk e Samba

Pela primeira vez na cidade de Osasco, nos dias 26 e 27…

A ANUEPO promove feijoada beneficente em agosto

No formato drive-thru, a ação é a primeira sob o comando da…