Na terça-feira, 28/11, ao lado do prefeito Rogério Lins, do secretário de Estado de Parcerias em Investimentos, Rafael Benini, e de representantes da CCR, o deputado estadual Gerson Pessoa vistoriou às obras de construção do novo acesso a Osasco pela rodovia Castello Branco.

“Nosso sonho está virando realidade! Está quase pronta a nova entrada de Osasco. Muitos duvidaram, mas com humildade e muito trabalho, conseguimos! Depois de mais de 20 anos de lutas, a obra será entregue entre fevereiro e março de 2024, no calendário do aniversário de 62 anos de nossa cidade”, afirmou o prefeito.

Gerson comemorou: “Mais uma etapa concluída e, se Deus quiser em fevereiro, Osasco e toda região ganha mais esse grande presente que ajudará muito a mobilidade de nossa cidade ao desafogar o trânsito na região central do município e garantir mais agilidade no fluxo de veículos que saem e chegam à cidade”, destacou o deputado.

A CCR ViaOeste, concessionária que administra a rodovia, é a responsável pela obra, que tem investimento de R$ 232,7 milhões.

O diretor geral da ARTESP (Agência de Transporte do Estado de São Paulo), Milton Roberto Persoli, acompanhou as autoridades na visita as obras. Também participaram os secretários municipais Waldyr Ribeiro (Obras), Lau Alencar (Transportes) e Ribamar Silva (Casa Civil).

A postagem Prefeito Rogério Lins e deputado Gerson Pessoa vistoriam maior obra de mobilidade urbana da história de Osasco apareceu primeiro em Jornal Digital da Região Oeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscreva-se em Nossa Newsletters

Ser notificado das melhores promoções no nosso WordPress temas.

Você Também Pode Gostar

Cotia inicia a vacinação seletiva contra meningite nas UBS’s até 28/02

A vacinação visa imunizar jovens contra a meningite ACWY, mesmo que tenham…

Itapevi abre inscrições para elenco  do espetáculo Paixão de Cristo 2023

Vagas são para munícipes com idade a partir de 12 anos e…

Osasco recebe em Agosto o Escopo Beach Festival, com o melhor do Pagode, Funk e Samba

Pela primeira vez na cidade de Osasco, nos dias 26 e 27…

A ANUEPO promove feijoada beneficente em agosto

No formato drive-thru, a ação é a primeira sob o comando da…