Com os grupos definidos, time de Santana de Parnaíba também receberá Floresta (CE) e Timon (MA)

Pela terceira vez disputando a Copa São Paulo de Futebol Jr., o Ska Brasil conheceu os adversários da próxima edição da maior competição de base do mundo. Com o sorteio realizado nesta quarta-feira (22), pela Federação Paulista de Futebol, o Grupo 18 foi definido com Ska Brasil, Atlético Mineiro (MG), Floresta (CE) e Timon (MA), sendo Santana de Parnaíba a cidade sede.

“É uma chave muito forte com um gigante do futebol brasileiro, e vai ser muito bom enfrentar o Atlético Mineiro, que tem uma escola fantástica, e nos motiva muito por poder colocar nosso trabalho a prova. O Floresta também é uma equipe reconhecida no Ceará, tem feito grandes campeonatos e virou uma espécie de sede de atletas de base oriundos do Fortaleza e do Ceará, e fez uma grande Copa São Paulo no ano passado. E o Timon, do Maranhão, que é um clube que ainda temos poucas informações, mas sabemos que vai ser duro. Então, daqui pra frente, vamos estudar estes adversários e seguir trabalhando. Estamos muito motivados e vamos aumentar a frequência para chegarmos prontos”, afirmou Fausto Dias, treinador do Sub-20 do Ska Brasil.

Durante a preparação para a Copinha, o Ska Brasil está disputando a Paulista Cup e classificado para as oitavas de final, com uma campanha de 11 jogos, com oito vitórias, dois empates e uma derrota.

VITÓRIA CONTRA INTERNACIONAL

Em jogo amistoso realizado na quarta-feira (22), o Ska Brasil recebeu o Internacional no Estádio Municipal Gabriel Marques da Silva, em Santana de Parnaíba, reeditando a partida da Copinha 2023, quando o Ska foi eliminado nos pênaltis para o time gaúcho.

Desta vez, o Ska conseguiu a vitória diante do Colorado, por 2 a 0, com gols de Gabriel Razera e Pedro Afonso. Uma curiosidade, é que o goleiro titular do Internacional, foi o atleta Kauan, que foi jogador do Ska Brasil de 2019 até 2023, quando se destacou na Copinha deste ano, e chegou a defender 3 pênaltis contra o time gaúcho na disputa de pênaltis, chamando atenção do staff do Colorado.

Fotos: Anderson Lira

A postagem Ska Brasil enfrentará Atlético Mineiro na Copinha 2024 apareceu primeiro em Jornal Digital da Região Oeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscreva-se em Nossa Newsletters

Ser notificado das melhores promoções no nosso WordPress temas.

Você Também Pode Gostar

Barueri abre novos cursos de geração de renda 

A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Barueri (Sads) abrirá novas…

Cotia inicia a vacinação seletiva contra meningite nas UBS’s até 28/02

A vacinação visa imunizar jovens contra a meningite ACWY, mesmo que tenham…

Itapevi abre inscrições para elenco  do espetáculo Paixão de Cristo 2023

Vagas são para munícipes com idade a partir de 12 anos e…

Festa do Trabalhador de Jandira 2024 promete muita música e diversão com Guilherme & Benuto e Felipe Araújo

Com entrada franca, grandes nomes do sertanejo estarão reunidos em um show…