A Secretaria de Cultura da Prefeitura de Osasco está empenhada em auxiliar os artistas locais no processo de inscrição dos projetos da Lei Paulo Gustavo. Com o objetivo de fornecer suporte técnico eficiente, a Pasta disponibiliza assistência a agentes e profissionais dos segmentos artísticos e culturais que ainda não realizaram suas inscrições. O prazo para o preenchimento do formulário se encerra dia 20/11.

O suporte inclui um manual detalhado, vídeo explicativo, plantões de dúvidas presenciais e online, além de uma capacitação para orientar sobre o cadastro do projeto.

Os plantões presenciais serão realizados na Escola de Artes César Antônio Salvi (Rua Tenente Avelar Pires de Azevedo, 360 – Centro) nas seguintes datas:

17/11 – das 10h às 17h

18/11 – das 10h às 17h

Haverá, também, capacitação presencial intitulada “Como Inscrever Meu Projeto e Enviar a Documentação” no dia 15/11 (feriado), às 9h, na Escola de Artes César Antônio Salvi.

Para aqueles que preferem participar dos plantões de dúvidas de forma online, serão disponibilizados vídeos informativos nas redes sociais da Secretaria da Cultura de Osasco @secretariadaculturadeosasco. Na dúvida ligue (11) 2183-6150 ou envie e-mail para: lpg.sc@osasco.sp.gov.br.

A Secretaria da Cultura incentiva a participação dos interessados fornecendo recursos necessários para o sucesso das inscrições na Lei Paulo Gustavo.

A Lei Paulo Gustavo é uma iniciativa que visa fomentar e apoiar projetos culturais no município de Osasco e fortalecer a produção artística e cultural local e da região.

A postagem Secretaria de Cultura oferece suporte técnico para inscrições na Lei Paulo Gustavo em Osasco apareceu primeiro em Jornal Digital da Região Oeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscreva-se em Nossa Newsletters

Ser notificado das melhores promoções no nosso WordPress temas.

Você Também Pode Gostar

Cotia inicia a vacinação seletiva contra meningite nas UBS’s até 28/02

A vacinação visa imunizar jovens contra a meningite ACWY, mesmo que tenham…

Barueri abre novos cursos de geração de renda 

A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Barueri (Sads) abrirá novas…

Itapevi abre inscrições para elenco  do espetáculo Paixão de Cristo 2023

Vagas são para munícipes com idade a partir de 12 anos e…

Festa do Trabalhador de Jandira 2024 promete muita música e diversão com Guilherme & Benuto e Felipe Araújo

Com entrada franca, grandes nomes do sertanejo estarão reunidos em um show…