As inscrições devem ser realizadas a partir desta quinta-feira (16), no Centro Profissionalizante de Gastronomia Solidária

Nos dias 23 e 24 de novembro, das 8h às 12h, o Fundo Social de Solidariedade irá realizar um curso de Salgados para Festa no Centro Profissionalizante de Gastronomia Solidária. Esta é uma oportunidade incrível para aprimorar suas habilidades culinárias e surpreender seus amigos e familiares com salgados deliciosos em suas festas e eventos.

A capacitação será conduzida pela instrutora Maria de Fátima Peixoto e serão disponibilizadas 20 vagas para maiores de 18 anos. As inscrições devem ser realizadas presencialmente no próprio Centro Profissionalizante de Gastronomia Solidária no dia 16 de novembro, a partir das 8h. Para se inscrever, os interessados devem apresentar RG e comprovante de endereço.

Este curso é uma excelente oportunidade para aprender técnicas e segredos para preparar os mais deliciosos salgados para festas, como coxinhas, bolinhas de queijo, kibes, entre outros. Os participantes terão a chance de aprimorar suas habilidades culinárias e descobrir os truques para tornar seus salgados irresistíveis em qualquer celebração.

Centro Profissionalizante de Gastronomia Solidária
Rua Rubens Barbosa, 141
Informações: (11) 4446-0032

A postagem Cajamar realiza Curso de Salgados para Festa no Centro Profissionalizante de Gastronomia Solidária apareceu primeiro em Jornal Digital da Região Oeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscreva-se em Nossa Newsletters

Ser notificado das melhores promoções no nosso WordPress temas.

Você Também Pode Gostar

Cotia inicia a vacinação seletiva contra meningite nas UBS’s até 28/02

A vacinação visa imunizar jovens contra a meningite ACWY, mesmo que tenham…

Itapevi abre inscrições para elenco  do espetáculo Paixão de Cristo 2023

Vagas são para munícipes com idade a partir de 12 anos e…

Osasco recebe em Agosto o Escopo Beach Festival, com o melhor do Pagode, Funk e Samba

Pela primeira vez na cidade de Osasco, nos dias 26 e 27…

A ANUEPO promove feijoada beneficente em agosto

No formato drive-thru, a ação é a primeira sob o comando da…