A estrutura esportiva em Barueri segue sendo referência na região. São inúmeros equipamentos que garantem o acesso de toda população ao esporte e lazer. Para se ter uma ideia, a cidade conta hoje com mais de 100 espaços esportivos distribuídos nos diversos bairros.

 

Entre eles estão 13 academias, 12 campos de futebol, 15 Ginásios Poliesportivos, pista de atletismo, pistas de caminhada, oito espaços fitness, 47 quadras públicas, pistas de skate, quadra de tênis e outros. E para manter todos esses locais na mais devida ordem, organizados e aptos para a prática de atividade física, a Prefeitura de Barueri, por meio da Secretaria de Esportes, mantém um departamento exclusivo de manutenção. 

 

Com cerca de 4 mil atendimentos/ano, a equipe de manutenção do Esporte realiza diariamente o trabalho de zeladoria nos espaços e polos esportivos de Barueri. As atividades incluem jardinagem, pinturas internas e externas, reparos de alvenaria, elétrica, hidráulica e serralheria.

 

“Um trabalho realizado com seriedade e carinho por uma equipe comprometida, que tem como principal objetivo deixar os nossos ambientes em boas condições para o desenvolvimento das aulas esportivas, proporcionando segurança, conforto e levando sempre o melhor para os nossos alunos e atletas”, ressalta o secretário de Esportes, Tom Moisés.

A postagem Manutenções nos polos esportivos garantem segurança e comodidade em Barueri apareceu primeiro em Jornal Digital da Região Oeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscreva-se em Nossa Newsletters

Ser notificado das melhores promoções no nosso WordPress temas.

Você Também Pode Gostar

Cotia inicia a vacinação seletiva contra meningite nas UBS’s até 28/02

A vacinação visa imunizar jovens contra a meningite ACWY, mesmo que tenham…

Barueri abre novos cursos de geração de renda 

A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Barueri (Sads) abrirá novas…

Itapevi abre inscrições para elenco  do espetáculo Paixão de Cristo 2023

Vagas são para munícipes com idade a partir de 12 anos e…

Festa do Trabalhador de Jandira 2024 promete muita música e diversão com Guilherme & Benuto e Felipe Araújo

Com entrada franca, grandes nomes do sertanejo estarão reunidos em um show…