O prefeito destacou, durante o evento, a importância de investir na proteção do município e apresentou projetos futuros para uma Jandira cada vez mais segura 

Recentemente, o prefeito de Jandira, Henri Hajime Sato, Doutor Sato, recebeu em seu gabinete importantes representantes da área de segurança pública com o intuito de discutir questões cruciais que assegurem a proteção e bem-estar de toda a população.

“Ao lado do secretário de Segurança Pública, Ricardo Antunes, e do comandante da Guarda Civil Municipal, Gilberto Ribeiro, tive a oportunidade de discutir questões essenciais com o vice-prefeito e secretário de Governo, Piti Piteri, os secretários Claudinei Marcondes e Alexandre Jurcovichi, bem como com os valorosos membros da 4ª Companhia da Polícia Militar: Major PM Brito, 1º Tenente PM Jonathan, 1º Sargento PM Carvalho e 1º Sargento PM Soares”, ressaltou o prefeito.

Entre os assuntos abordados na reunião, estiveram inclusos a implantação da delegacia da mulher, o sistema “Detecta”, ferramenta de monitoramento inteligente implantada pelo Governo do Estado de São Paulo que utiliza câmeras e o maior banco de dados de informações policiais da América Latina para fortalecer a segurança, além de diálogos referente às necessidades de reformar a delegacia local.

“Quero aproveitar este momento para parabenizar toda a Polícia Militar da unidade do Estado de São Paulo, em nome do Capitão PM Inocêncio, pelo trabalho incansável em prol da segurança e tranquilidade da nossa cidade. Juntos, continuaremos a fazer o melhor para os nossos cidadãos”, enfatizou Doutor Sato.

A postagem Doutor Sato recebe autoridades em seu gabinete para debater a segurança pública de Jandira apareceu primeiro em Jornal Digital da Região Oeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscreva-se em Nossa Newsletters

Ser notificado das melhores promoções no nosso WordPress temas.

Você Também Pode Gostar

Cotia inicia a vacinação seletiva contra meningite nas UBS’s até 28/02

A vacinação visa imunizar jovens contra a meningite ACWY, mesmo que tenham…

Itapevi abre inscrições para elenco  do espetáculo Paixão de Cristo 2023

Vagas são para munícipes com idade a partir de 12 anos e…

Osasco recebe em Agosto o Escopo Beach Festival, com o melhor do Pagode, Funk e Samba

Pela primeira vez na cidade de Osasco, nos dias 26 e 27…

A ANUEPO promove feijoada beneficente em agosto

No formato drive-thru, a ação é a primeira sob o comando da…