No Ganha Tempo Municipal é possível doar agasalhos e outros itens o ano todo para as pessoas que mais precisam. A caixa de coleta fica logo na entrada, perto da triagem. Basta chegar e deixar sua doação.

São aceitos itens em bom estado de conservação, como todo tipo de roupas, calçados, enxoval, roupas de cama etc. As peças não podem estar furadas, rasgadas ou manchadas, e sim em boas condições de uso.

Todas as doações são entregues ao Fundo Social de Solidariedade de Barueri para venda no Bazar Permanente que fica na sede da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (Sads). As peças são higienizadas e comercializadas no local a preços populares. Todo o dinheiro arrecadado é revertido em agasalhos e cobertores entregues às famílias em situação de vulnerabilidade social.

No primeiro semestre de 2023, o Ganha Tempo arrecadou cerca de 400 peças. Neste semestre, até o momento, já foram coletadas 422 peças, totalizando 822 itens entregues ao Fundo Social. 

O Ganha Tempo fica na avenida Henriqueta Mendes Guerra, 550, no Centro. Ele funciona de segunda a sexta-feira das 8h às 17h (exceto feriados e pontos facultativos). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4199-1333.

 

A postagem Ganha Tempo tem posto permanente de coleta de agasalhos  apareceu primeiro em Jornal Digital da Região Oeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscreva-se em Nossa Newsletters

Ser notificado das melhores promoções no nosso WordPress temas.

Você Também Pode Gostar

Cotia inicia a vacinação seletiva contra meningite nas UBS’s até 28/02

A vacinação visa imunizar jovens contra a meningite ACWY, mesmo que tenham…

Itapevi abre inscrições para elenco  do espetáculo Paixão de Cristo 2023

Vagas são para munícipes com idade a partir de 12 anos e…

Osasco recebe em Agosto o Escopo Beach Festival, com o melhor do Pagode, Funk e Samba

Pela primeira vez na cidade de Osasco, nos dias 26 e 27…

A ANUEPO promove feijoada beneficente em agosto

No formato drive-thru, a ação é a primeira sob o comando da…