Entre os dias 16 e 17 de agosto aconteceu o Super Campeonato Brasileiro de Taekwondo, realizado na cidade de Fortaleza- CE, e mais uma vez Barueri estava bem representada. Marina Beatriz Pereira de Oliveira, de 25 anos, é professora e atleta das Escolas de Esportes da Prefeitura e, com muita determinação, foi até o Nordeste do Brasil para consagrar-se a segunda melhor atleta do País na modalidade. Beatriz disputou na categoria Feminino +73kg contra a paulista Larissa de Souza Pirola, atual campeã.

 

Segundo Bea, como é chamada, a competição tem uma visibilidade grande dentro do meio do Taekwondo, o que permite uma experiência incrível. “Apesar de não ter conquistado o lugar mais alto do pódio, estou orgulhosa do quanto eu cresci de um ano pro outro. O plano agora é continuar treinando firme, mês que vem disputo meu primeiro campeonato internacional e o objetivo é trazer mais uma medalha pra casa”, afirma.

 

“Barueri foi crucial nesse processo. A Secretaria de Esportes está de parabéns, pois é tudo pensado no melhor para os atletas, toda a estrutura física dos complexos esportivos, juntamente com os profissionais (preparadores físicos, nutricionistas, fisioterapeutas), são todos excelentes e nos incentivam a dar o melhor e chegar em lugares cada vez mais altos”, emociona-se a professora e atleta.

 

A postagem Professora da Secretaria de Esportes de Barueri é vice-campeã brasileira de taekwondo  apareceu primeiro em Jornal Digital da Região Oeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscreva-se em Nossa Newsletters

Ser notificado das melhores promoções no nosso WordPress temas.

Você Também Pode Gostar

Barueri abre novos cursos de geração de renda 

A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Barueri (Sads) abrirá novas…

Cotia inicia a vacinação seletiva contra meningite nas UBS’s até 28/02

A vacinação visa imunizar jovens contra a meningite ACWY, mesmo que tenham…

Itapevi abre inscrições para elenco  do espetáculo Paixão de Cristo 2023

Vagas são para munícipes com idade a partir de 12 anos e…

Festa do Trabalhador de Jandira 2024 promete muita música e diversão com Guilherme & Benuto e Felipe Araújo

Com entrada franca, grandes nomes do sertanejo estarão reunidos em um show…