Equipe entra na semana de esteia no Campeonato Paulista – nesta sexta-feira (18), contra o São Caetano, no ginásio José Liberatti – confiante após intenso período de preparação

 

Osasco São Cristóvão Saúde estreia no Campeonato Paulista nesta sexta-feira (18), contra o São Caetano, no ginásio José Liberatti. E chega confiante após duas vitórias em jogos-treino. Primeiro, bateu o Renasce Vôlei Sorocaba/SESI por 4 sets a 0 e, na última sexta-feira (11), derrotou a Seleção Brasileira Sub-21 pelo placar de 4 sets a 1.

Essas partidas têm como objetivo principal dar mais ritmo para todas as atletas antes do início da temporada 2023/24. Nos dois jogos-treino, Osasco São Cristóvão Saúde revezou todas as jogadoras do elenco. “Embora não seja um compromisso oficial, encaramos esse tipo de atividade com muita seriedade. É como uma espécie de ensaio para ajustar detalhes para que saia tudo bem na nossa estreia no Paulista”, comentou a ponteira/oposta Tifanny.

O torcedor osasquense tem demonstrado sua ansiedade para rever o time em quadra e conhecer a nova formação, especialmente nas redes sociais. Nesta segunda-feira (14), os integrantes do programa sócio-torcedor do clube, o Juntos por Osasco, já podem fazer ckeck-in pelo aplicativo e garantir seu ingresso, que é grátis para todos. Mais informações e aderir ao plano para garantir prioridade na arquibancada, basta acessar https://juntosporosasco.com.br/.

O time do Osasco São Cristóvão Saúde conta com as líberos Camila Brait – de volta após a gravidez do segundo filho – e Silvana, as centrais Fabiana, Brionne Butler (que ainda não se apresentou por conta de compromissos com a seleção dos Estados Unidos), Callie Schwarzenbach e Geovana Vitória, as levantadoras Giovana e Kenya, e as ponteiras Glayce, Maira, Mayara, Tifanny, Amanda e Duda e a oposta Lorenne.

Os jogos do Estadual – Na primeira fase do Campeonato Paulista, Osasco fará três jogos em casa e três partidas fora. Após a estreia, recebe o Campinas (25/8) e Sesi Bauru (8/9). Longe do Liberatti, a equipe encara o Pinheiros (31/8), Barueri (12/9) e Sorocaba (15/9).

CAMPEONATO PAULISTA 2023

Fase de Classificação
18/8 – 20h –  Osasco São Cristóvão Saúde x São Caetano
25/8 – 20h – Osasco São Cristóvão Saúde x Campinas
31/8 – 20h – Pinheiros x Osasco São Cristóvão Saúde
8/9 – 20h – Osasco São Cristóvão Saúde x Sesi Bauru
12/9 – 19h – Barueri x Osasco São Cristóvão Saúde
15/9 – 19h – Sorocaba x Osasco São Cristóvão Saúde

Mais informações:
Osasco Vôlei TV: https://www.youtube.com/c/OsascoV%C3%B4leiTV
Fan page: 
https://www.facebook.com/osascovoleibolclube/         
Instagram: www.instagram.com/osascovoleibolclube/         
Twitter: www.twitter.com/osascovc 

A postagem Osasco São Cristóvão Saúde vence Seleção Brasileira Sub-21 em jogo-treino apareceu primeiro em Jornal Digital da Região Oeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscreva-se em Nossa Newsletters

Ser notificado das melhores promoções no nosso WordPress temas.

Você Também Pode Gostar

Barueri abre novos cursos de geração de renda 

A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Barueri (Sads) abrirá novas…

Cotia inicia a vacinação seletiva contra meningite nas UBS’s até 28/02

A vacinação visa imunizar jovens contra a meningite ACWY, mesmo que tenham…

Itapevi abre inscrições para elenco  do espetáculo Paixão de Cristo 2023

Vagas são para munícipes com idade a partir de 12 anos e…

Festa do Trabalhador de Jandira 2024 promete muita música e diversão com Guilherme & Benuto e Felipe Araújo

Com entrada franca, grandes nomes do sertanejo estarão reunidos em um show…