Reunindo cerca de 180 alunos no Ginásio José Corrêa, o aulão de Muay Thai, organizado na última semana pela Prefeitura de Barueri, por meio da Secretaria de Esportes, uniu esporte, disciplina e qualidade de vida.

 

A modalidade, que faz sucesso entre os alunos, está entre as 21 modalidades esportivas oferecidas gratuitamente aos baruerienses. As aulas acontecem em dois polos: no novo Complexo Esportivo do Jardim Silveira e no próprio José Corrêa, somando hoje o total de 250 matriculados.

 

Segundo o professor Renan Perrego, o aulão tem como intuito a integração e a socialização entre os alunos dos diferentes polos em um único lugar. “Além, é claro, do incentivo aos praticantes com uma aula animada e diferenciada”, declarou.

 

Muay Thai 

Trata-se de uma arte marcial de alta intensidade que teve origem na Tailândia. Conhecida como a “luta das 8 armas” ou Boxe Tailandês, a modalidade utiliza oito partes do corpo para as técnicas da autodefesa. Aos praticantes são ofertados diversos benefícios, como melhora no condicionamento físico, combate ao stress e ao sedentarismo.

 

Escola de esportes 

Para realizar a pré-inscrição, basta comparecer a um dos polos com a cópia do RG e comprovante de endereço. Há vagas para início imediato no Complexo do Jardim Silveira. Já no José Corrêa o aluno aguardará as próximas turmas.

 

 

A postagem Aulão de Muay Thai agita José Corrêa com muito esporte e qualidade de vida  apareceu primeiro em Jornal Digital da Região Oeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscreva-se em Nossa Newsletters

Ser notificado das melhores promoções no nosso WordPress temas.

Você Também Pode Gostar

Barueri abre novos cursos de geração de renda 

A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Barueri (Sads) abrirá novas…

Cotia inicia a vacinação seletiva contra meningite nas UBS’s até 28/02

A vacinação visa imunizar jovens contra a meningite ACWY, mesmo que tenham…

Itapevi abre inscrições para elenco  do espetáculo Paixão de Cristo 2023

Vagas são para munícipes com idade a partir de 12 anos e…

Festa do Trabalhador de Jandira 2024 promete muita música e diversão com Guilherme & Benuto e Felipe Araújo

Com entrada franca, grandes nomes do sertanejo estarão reunidos em um show…