Os gestores enfatizaram a missão com o bem-estar da comunidade e reiteraram o compromisso contínuo em oferecer melhorias na infraestrutura da cidade

Nesta quarta-feira, 2 de agosto, o prefeito Doutor Sato, acompanhado pelo vice-prefeito e secretário de Governo, Piti Piteri, e pelo superintendente do IPREJAN (Instituto de Previdência Social de Jandira), Dr. Francisco Nogueira, realizou uma visita ao local, que recentemente passou por uma significativa reforma.

Instalado na Rua Henrique Dias, 433 – Vila Anita Costa, o espaço e suas respectivas dependências receberam melhorias e cuidados, resultado de um planejamento e do compromisso da gestão municipal em oferecer serviços e ambientes mais adequados para a população jandirense.

Em suma, o Instituto passou por um processo de revitalização, visando atender às necessidades da comunidade local e proporcionar uma área ainda mais funcional e acolhedora para seus frequentadores. Com o objetivo de proteger os espaços públicos da cidade, a iniciativa buscou transformar o local em um ponto de encontro que promova a convivência social.

Durante a visita, o Doutor Sato parabenizou todos os envolvidos no projeto e destacou a importância de investir em infraestrutura e espaços de convivência para a sociedade. “Investir na melhoria dos espaços que servem a nossa comunidade é um dos nossos pilares. Nossa gestão tem como compromisso o bem-estar dos cidadãos. Essa reforma visa proporcionar um ambiente mais acolhedor e funcional, ideal para incentivar a integração social”, afirmou o prefeito.

Piti Piteri também garantiu a conquista da parceria entre os órgãos municipais para promover melhorias na cidade. “Essa é mais uma prova da força do trabalho conjunto entre a nossa gestão, através da Prefeitura de Jandira, e o IPREJAN. Ao unirmos esforços, contribuímos positivamente para proporcionar benefícios concretos para a população”, disse o vice-prefeito e secretário de Governo.

Na ocasião, as autoridades enfatizaram a relevância referente à valorização dos espaços públicos como forma de promover o bem-estar dos servidores municipais e da comunidade em geral, tudo com a finalidade de colaborar para a construção de uma cidade mais inclusiva e com melhor qualidade de vida para todos.

A visita foi concluída com a certeza de que o local revitalizado será uma área de grande utilidade e convivência, representando mais um passo em direção ao desenvolvimento e ao progresso de Jandira. Diante disso, foi reafirmado o comprometimento em promover melhorias contínuas em infraestrutura e serviços, buscando sempre o bem-estar e o desenvolvimento do município e de todos os munícipes e colaboradores que o integram.

A postagem IPREJAN: Doutor Sato e Piti Piteri visitam local revitalizado após reforma apareceu primeiro em Jornal Digital da Região Oeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscreva-se em Nossa Newsletters

Ser notificado das melhores promoções no nosso WordPress temas.

Você Também Pode Gostar

Cotia inicia a vacinação seletiva contra meningite nas UBS’s até 28/02

A vacinação visa imunizar jovens contra a meningite ACWY, mesmo que tenham…

Itapevi abre inscrições para elenco  do espetáculo Paixão de Cristo 2023

Vagas são para munícipes com idade a partir de 12 anos e…

Osasco recebe em Agosto o Escopo Beach Festival, com o melhor do Pagode, Funk e Samba

Pela primeira vez na cidade de Osasco, nos dias 26 e 27…

A ANUEPO promove feijoada beneficente em agosto

No formato drive-thru, a ação é a primeira sob o comando da…