O Podemos declarou nesta quarta-feira (05/09) apoio ao candidato Tarcísio de Freitas (Republicanos) no segundo turno das eleições ao governo do estado de São Paulo. O encontro que selou a formalização reuniu prefeitos, parlamentares e dirigentes do partido, passando de 50 lideranças estaduais.

A deputada federal Renata Abreu reforçou que o momento não é apenas de declaração de apoio, mas “de vestir a camisa”. “Temos um alinhamento ideológico e de princípios. Por isso, nos sentimos felizes e confortáveis em estarmos ao seu lado”, disse a parlamentar, que também é presidente nacional do Podemos. “Foi uma decisão por unanimidade”, confirmou o presidente estadual do Podemos São Paulo, Thiago Milhim.

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, disse não ter dúvidas de que Tarcísio é o melhor para São Paulo. “A gente tem um time que não fica só na torcida, mas que trabalha para que as coisas aconteçam. Mais do que um ato de apoio, esta é uma aliança”, completou.

O deputado estadual Márcio da Farmácia destacou que cada momento do segundo turno é precioso: “A nossa luta será intensa e agrupada”. E teve complemento do prefeito de Itapevi, Igor Soares: “Estaremos juntos lutando no dia a dia”.

Atual deputado estadual e, agora, deputado federal eleito, Bruno Ganem, disse que o Podemos vai de corpo e alma para a campanha. “Quem ama o estado quer o melhor para São Paulo. E Tarcísio tem se posicionado de maneira precisa neste sentido”.

Tarcísio agradeceu os apoios e disse que terá, caso eleito, uma gestão de portas abertas e de muito relacionamento com os prefeitos e parlamentares. “Vamos ouvir muito e trabalhar bastante juntos. Estamos concretizando uma aliança que não vai ser para a vitória de uma eleição, vai ser para a vitória de um projeto político consistente”, disse o candidato a governador.

“Sonhava com essa aliança há algum tempo. E que bom que esse dia chegou”, completou Tarcísio. Também estiveram presentes no encontro, em um restaurante paulistano, o presidente nacional do Republicanos, deputado federal Marcos Pereira, o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, o presidente estadual do PSC-SP, deputado federal Gilberto Nascimento, além do candidato a vice-governador, Felício Ramuth, e do coordenador do plano de governo, Guilherme Afif Domingos.

A postagem Podemos junto aos prefeitos Rogério Lins e Igor Soares declaram apoio a Tarcísio em São Paulo apareceu primeiro em Jornal Digital da Região Oeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscreva-se em Nossa Newsletters

Ser notificado das melhores promoções no nosso WordPress temas.

Você Também Pode Gostar

Itapevi abre processo seletivo para 16 áreas diferentes

Prefeitura de Itapevi e empresa responsável por gestão dos CAPS abrem processo…

ManpowerGroup abre 140 vagas em Itapevi 

As posições são para auxiliar de produção e interessados podem se candidatar…

Prefeitura de Itapevi contrata 35 novos médicos com salários que podem chegar até R$ 19 mil por mês

Objetivo é reforçar e melhorar atendimento ao público A Prefeitura de Itapevi…