Primeiro enxoval fruto da parceria com a Junpe foi divulgado nesta sexta-feira e Clube planeja divulgar os uniformes branco e azul nos próximos dias

O OESTE Futebol Clube começa a apresentar oficialmente seu novo uniforme para a temporada 2023. A equipe de Barueri mudou seu fornecedor de material esportivo e o novo enxoval já é fruto da parceria com a JUNPE, que foi anunciada no último mês de novembro. A principal novidade para o próximo ano é o retorno da camisa rubro-negra como principal de jogo.

A tradicional camisa branca segue sendo o segundo uniforme e a já famosa camisa azul segue sendo a terceira camisa, em alusão às cores da bandeira da cidade de Barueri. Porém, ao contrário da rubro-negra, as outras duas ainda não foram apresentadas oficialmente.

De acordo com a programação do Departamento de Marketing, a camisa branca será divulgada neste sábado (31) e a camisa azul no domingo (01). Elas já vão poder ser vistas em campo na disputa da Copinha, que o Oeste estreia no próximo dia 04 de janeiro, na Arena Barueri, contra o Fluminense (PI).

Outra novidade das novas camisas é a presença da estrela amarela em referência ao título do Campeonato Brasileiro da Série C de 2012. A maior conquista do Clube, aliás, comemorou 10 anos no início deste mês e vai estar definitivamente no escudo do Oeste como referência para o Clube que busca retomar sua trajetória no cenário nacional.

Até o momento o Rubrão tem dois patrocinadores já anunciados, a OESTE MULTIMARCAS concessionária de veículos e a WINS BRASIL empresa paulista do ramo de cabelos. Porém, o Oeste não descarta anunciar novos parceiros antes da estreia no Paulista A2 Kia 2023, no próximo dia 15 de janeiro, contra o Monte Azul, no interior de São Paulo.

Wins Brasil é a nova patrocinadora do Oeste para 2023

O Oeste Futebol Clube anuncia oficialm

ente a WINS BRASIL como sua nova patrocinadora para a temporada 2023 do futebol paulista. Uma das mais renomadas empresas do ramo de cabelos do Brasil é agora parceira do Rubrão e vai estampar sua marca em nossas camisas de jogo.

Para o Presidente Aparecido Roberto Freitas, ter uma grande empresa como a WINS BRASIL aliada ao Clube apenas reforça esse novo momento da marca do Oeste FC.

“É muito importante para nós ter um parceiro tão grande e forte como a Wins Brasil ao nosso lado, pois é a ratificação do peso da nossa camisa dentro do mercado. Estamos falando de uma das maiores empresas do seu segmento e que chega ao Oeste por reconhecer o tamanho da nossa história, a responsabilidade da nossa administração e relevância que temos dentro do futebol”, afirmou.

A união entre Oeste e WINS BRASIL também é destaque para Toninho, representante da empresa e que justifica o patrocínio como uma oportunidade de divulgar sua marca em um espaço nobre do esporte.

“Quando tivemos o desejo de investir no esporte, o Oeste foi a escolha natural por tudo o que representa. Um Clube tradicional, que disputa um grande estadual, com visibilidade e estrutura para ser um grande parceiro. Da nossa parte, temos absoluta convicção de que se trata de uma parceria já de sucesso entre a Wins Brasil e o Oeste Futebol Clube”, apontou.

A marca WINS BRASIL vai estampar as mangas das camisas de jogo do profissional e do Sub-20 do Oeste e já vai poder ser vista na estreia da equipe na Copa São Paulo de Futebol Júnior no próximo dia 04 de janeiro.

SOBRE A WINS BRASIL

Uma das maiores empresas do segmento, a WINS BRASIL Ltda tem 15 anos de mercado de cabelos naturais, sintéticos e acessórios para cabelos, prezando sempre pelo atendimento com excelência aos clientes do mundo inteiro. O grupo conta também uma Trade que presta serviços de exportação e importação a clientes interessados em ingressas e atuar com Comércio Exterior trabalhando em diversas modalidades de importação por encomenda.

A postagem Oeste divulga primeiras imagens do uniforme para 2023 e rubro-negro está de volta à camisa principal apareceu primeiro em Jornal Digital da Região Oeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscreva-se em Nossa Newsletters

Ser notificado das melhores promoções no nosso WordPress temas.

Você Também Pode Gostar

Barueri começa a vacinar crianças menores de três anos contra Covid-19

Já começou em Barueri a vacinação da primeira dose contra Covid-19 para…

Barueri celebra quatro anos beneficiando mais de 10 mil famílias no Centro de Referência pela primeira infância

Portanto, durante o mês de fevereiro aconteceram muitas atividades especiais que movimentaram…

Barueri está com inscrições abertas para curso gratuito sobre plataforma de serviços

A prefeitura de Barueri, por intermédio do CIT (Centro de Inovação e…