A partir desta terça-feira (29/11), o uso de máscaras volta a ser obrigatório no transporte público, no transporte por aplicativo e nos táxis do município de Cotia.

A nova determinação foi tomada pela Prefeitura seguindo análise técnica do Conselho Gestor da Secretaria Estadual de Ciência, Pesquisa e Desenvolvimento em Saúde frente ao aumento no número de casos confirmados da covid-19 nas últimas semanas.

Entre os dias 13 e 19 de novembro, a cidade de Cotia registrou 490 novos casos confirmados de covid-19 e dois óbitos. Desde o início da pandemia, Cotia registra 29.026 casos confirmados da doença e 791 óbitos. “Aproveitamos para reforçar o apelo para que as pessoas se vacinem contra a doença.

É fundamental que as pessoas concluam o esquema vacinal e tomem as doses de reforço para estarmos mais protegidos e, de fato, nos aproximarmos da porta de saída desta pandemia”, disse Silvana Silva, coordenadora da Vigilância Epidemiológica.

A postagem Cotia volta a obrigar uso de máscaras no transporte coletivo apareceu primeiro em Jornal Digital da Região Oeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscreva-se em Nossa Newsletters

Ser notificado das melhores promoções no nosso WordPress temas.

Você Também Pode Gostar

Cotia tem cinema gratuito com a animação ‘Luca’, hoje(12).

Portanto, hoje, 12 de novembro, às 16h, tem sessão de cinema Pontos…

INPI INDEFERE PEDIDO DE INVENÇÃO DA PATENTE FEITA POR HELPER TECNOLOGIA

O INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial), indeferiu em 23 de outubro…

Atrações do Força & Movimento em Cotia acontece hoje (16)

Evento será realizado no Parque Teresa Maia e as atividades prosseguem até…