Durante o mês de janeiro, o Centro de Referência Pela Primeira Infância (CRPI) realiza uma programação especial de férias para crianças de até 6 anos de idade, que poderão brincar em companhia dos pais e familiares.

As atividades resgatam as tradicionais brincadeiras de ruas que fortalecem os vínculos familiares e de convivência coletiva. A proposta é inserir diversas temáticas brincantes que promovam muita diversão, tais como jogos de amarelinha, esconde-esconde, pega-pega, pula-corda entre outras brincadeiras.

A participação será realizada através da inscrição pelo telefone 3164-1131. O horário do atendimento para programação especial de férias é das 9h às 11h e das 13h30 às 15h30, de segunda a sexta-feira. Podem participar crianças de 3 meses até 6 anos de idade. O espaço fica na rua Terra, 326, Jardim Tupancy.

Programação especial

Na primeira quinzena de janeiro, as brincadeiras de rua, que muito alegrou a infância dos adultos e remete a ricas memórias afetivas, serão apresentadas aos pequenos através do território de brincadeiras com a temática “Ilha Encantada”.

Para a segunda quinzena de janeiro, as atividades com água, que é um dos elementos preferidos das crianças, terão lugar com o projeto “Circuito das Águas “, que vai contar com muitas novidades.

Além de todas as brincadeiras, para completar a programação especial de férias, o CRPI colocará à disposição dos participantes programações especiais no novo território dos dinossauros.

O espaço vai trazer novas espécies de dinossauros brasileiros, que despertam a fantasia, além de favorecer as mais ricas experiências multissensoriais com os personagens que fazem parte do imaginário infantil.

A postagem Centro pela Primeira Infância realiza programação especial de férias em Barueri apareceu primeiro em Jornal Digital da Região Oeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscreva-se em Nossa Newsletters

Ser notificado das melhores promoções no nosso WordPress temas.

Você Também Pode Gostar

Barueri abre novos cursos de geração de renda 

A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Barueri (Sads) abrirá novas…

Barueri começa a vacinar crianças menores de três anos contra Covid-19

Já começou em Barueri a vacinação da primeira dose contra Covid-19 para…

Barueri celebra quatro anos beneficiando mais de 10 mil famílias no Centro de Referência pela primeira infância

Portanto, durante o mês de fevereiro aconteceram muitas atividades especiais que movimentaram…