Crédito das Fotos: Adalberto Albuquerque/Sads

Porque é momentos de muitos sorrisos, animação e alegria. Mas testemunhar milhares de crianças recebendo seu presente de Natal, não tem preço. Então, a entrega de Brinquedos de Natal, que a Prefeitura de Barueri realiza todos os anos, foi encerrada no sábado, dia 17.

Mas a exemplo de anos anteriores, as crianças matriculadas nas escolas da rede pública municipal retiraram seus presentes na própria unidade em que estudam. Pais ou responsáveis com filhos fora da rede pública também puderam fazer o cadastro e receber o presente entre os dias 14 e 17 de dezembro, no ginásio José Corrêa.

Mais de 50 mil crianças de zero a 10 anos incompletos ganharam seus presentes, todos adequados à cada faixa etária. Foram carrinhos, bolas, jogos educativos, bonecas, entre outros brinquedos que fizeram a alegria da garotada.

A mãe Sara Caroline do Livramento de Souza, moradora do Parque dos Camargos, foi ao José Corrêa pela primeira vez. Junto com o marido, Eduardo Batista do Livramento Souza, Sara elogiou a distribuição.

“Barueri é perfeito nesta parte, pois a cidade olha para as crianças escolhendo brinquedos educativos. A entrega foi excelente, rápida e tudo está muito bem-organizado”, disse Sara que estava feliz com o brinquedo de sua única filha.

Cuidado e carinho

Então, para a Adriana Bueno Molina, secretária da Sads, participou da entrega e declarou que esta é uma das mais importantes ações da Secretaria. “Podemos ver a alegria das crianças escolhendo seus brinquedos”.

Mas para Sônia Furlan, presidente do Fundo Social de Solidariedade de Barueri, disse que os brinquedos foram escolhidos com bastante antecedência.

“Estou feliz em ver a alegria das crianças e das famílias. No mês de maio, já começamos a escolher com carinho e cuidado os brinquedos e, este ano, temos muitas opções. É lindo proporcionar isto tudo através do governo municipal para nossas crianças, que são o futuro da nossa cidade”, afirmou Sônia Furlan.

Paula Neto – 19/12/2022

Fotos: Adalberto Albuquerque/Sads

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inscreva-se em Nossa Newsletters

Ser notificado das melhores promoções no nosso WordPress temas.

Você Também Pode Gostar

Barueri começa a vacinar crianças menores de três anos contra Covid-19

Já começou em Barueri a vacinação da primeira dose contra Covid-19 para…

Barueri celebra quatro anos beneficiando mais de 10 mil famílias no Centro de Referência pela primeira infância

Portanto, durante o mês de fevereiro aconteceram muitas atividades especiais que movimentaram…

Barueri está com inscrições abertas para curso gratuito sobre plataforma de serviços

A prefeitura de Barueri, por intermédio do CIT (Centro de Inovação e…